quarta-feira, 15 de abril de 2015

Paisagem Colonial recebe melhorias a pedido do Vereador Zé Camargo



Sempre atento às solicitações dos moradores de diversos bairros, o Vereador José Carlos de Camargo – Zé Camargo – tem levado ao Poder Executivo várias solicitações de moradores de diversos bairros da cidade.

No Bairro Paisagem Colonial, por exemplo, o parlamentar reivindicou à Prefeitura, através de vários ofícios, asfalto, roçada, capinação, limpeza pública, entre outras. “Muitas das solicitações já foram atendidas e nesta semana, tive a felicidade de ir verificar a obra de instalação de guias e sarjetas que antecedem o asfaltamento da Rua dos Palmares, obra que está sendo realizada pelo Departamento de Obras da Prefeitura. Os moradores estão ansiosos pela obra que já aguardam há bastante tempo”, comenta o Vereador.

“Na Rua Martin Afonso de Souza, esquina com a Rua Estácio de Sá, existe um terreno público que há anos causa transtornos à comunidade. Fiz vários pedidos para que fosse limpo e que tivesse o mato cortado. Esta semana fui informado, pelo Poder Executivo, que muito em breve será realizada a poda, capinação e a construção de calçada para pedestres. É mais uma conquista que melhora a vida dos munícipes daquele bairro”, enfatiza Zé Camargo.

Recapeamento de Ruas Centrais

Além da atuação nos bairros, o parlamentar também tem trabalhado em benefício da área central. O recapeamento das Ruas José Brenha Ribeiro e Marino Camurça é resultado de solicitações de Zé Camargo à Prefeitura e sobre elas ele fala: “Estou feliz por ter conseguido estas melhorias. Agradeço ao Prefeito Daniel pela parceria e por ter atendido minhas reivindicações que beneficiarão milhares de pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário