quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vereador Rafael Marreiro anuncia o seu rompimento político com o Prefeito da cidade



O Vereador Rafael Marreiro, Presidente do PRB de São Roque, anuncia para quem interessar, o seu rompimento político com o Prefeito da cidade.

Com um trabalho voltado para os interesses da população e sempre lutando para o desenvolvimento de todo o município, o Vereador Rafael Marreiro explica que não compactua com a falta de comprometimento do Chefe do Executivo e também pela divergência de ideias que não correspondem ao real interesse dos munícipes.

Rafael Marreiro não aceita o grande número de cargos de confiança que foram empregados nesta gestão, tendo em vista que foi feito um acordo junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipal para que fossem demitidos 50% dos funcionários que ocupem cargo de comissão. “Participei desta reunião e infelizmente o acordo não foi cumprido. Também estou tendo divergências com alguns Diretores, que estão pensando mais nas próximas eleições, do que no atendimento ao cidadão e no desenvolvimento de um trabalho que visa beneficiar toda nossa cidade”, comenta.

Rafael Marreiro também ressalta que sempre buscou melhorias para os funcionários públicos concursados, que deveriam ser valorizados, com salários mais justos e demais benefícios para a classe. “Muitas vezes pessoas sem experiência são contratadas, sendo que os próprios servidores efetivos teriam a capacidade de executar tais funções”, fala.



O Vereador explica que há falta de investimentos na área de infraestrutura em todo município, inclusive em São João Novo e região. “Peço ao povo de São João Novo e de toda São Roque, para que tenham paciência, pois a partir do meu rompimento com o Prefeito, eles vão dificultar as coisas para mim. Mas, tive que tomar essa atitude, justamente por divergências políticas e pelos vários motivos citados”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário